Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Respondendo a tag !

Olá meninas,
Como estão de frio ??
Eu estou congelandoooooo
Meninas, desculpem pela demora de responder a tag, mas como vcs sabem, ultimamente ta corrido aqui pra mim e estou sem net ainda em casa ... acabo ficando meio perdida rsrsrsrs.
Bom, fui tagueada pela Nany, pela Nanda e pela Maine e pela Naine a responder a mesma tag. Então Vamos lá !!!

1 - Como escolheu o nome do blog?
R - Gosto muito de borboletas, Por isso Butterfly. 
2 - Há quanto tempo se dedica ao blog?
R - Desde Maio/2013
3 - Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? O que?
R - Neste nunca, em outro sim, eu sitei que sou evangélica e uma pessoa veio dizer ... Evangélica que dá antes de casar? e deu risadas, e fiquei muito triste com aquilo !

4 - Pretende mudar algo no blog em 2013?
R - Mudarei o templante talvez quando eu estiver gravidinha e já souber o sexo, ou mudarei o nome no templante apenas para algo voltado a maternidade !
5 - Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
R -Já sim, na verdade estou passando por isso devido a ansiedade por causa do meu atraso menstrual ... logo logo volto ao normal rs.
6 - O que gosta de fazer quando está no computador?
R -Gosto muito de bater papo no face, no e-familynet e gosto de fazer visitinhas nos blogs !!
7 - Quantos livros você lê por mês?
R - Faz muito tempo que não leio nada, estou até sentindo falta.
8 - Quantos blogs visita por dia?
R - Olha, não tenho um numero específico, eu vou visitando conforme meu tempo dá rsrsrsrsrs
9 - Qual blog visita todos os dias?
R - Acho difícil sitar !
10 - Há quanto tempo você está no blogosfera?
R -Pouco tempo, não sei dizer exatamente quanto, mais frequente mesmo, em torno de 3 meses !
11 - Você se insira em outro blog? Qual?
R -Em vários, não vou dizer o nome de nenhum pra não ficar chato, mais amoo o cantinho de MUITAS por aqui !!!


Bom meninas, é isso espero que vcs tenham gostado !
Não vou taguear ninguém até pq o ciclos de amigos são quase os mesmos a acabamos marcanndo as mesmas pessoas que as colegas.

Muito obrigada de coração as meninas que me marcaram ! Fico muito feliz que lembraram de mim !!!


Beijosssss


5 comentários:

Amor desde infância disse...

adorei as respostas e que anomimo idiota sou evangelica tambem .. ate parece que eles esquecem que somos humanos tambem rsrs um bj!

Thatha disse...

Adoro as TAGs... adorei conhecer mais sobre seu blog...
Que comentário estúpido desse anônimo hein... Credo... como tem gente sem noção no mundo...

Beijoos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Um busca de um sonho disse...

aff ate eu fiquei com raiva desse anonimo tbm sou evangélica rs
raiva dessas pessoas que se acham no direito de julgar sem nem nos conhecer né cada coisa

adorei o post

Maine Laiz disse...

Ameei as respostas amore!!
E essa novidade do atraso em?
Beijos

Unknown disse...

amiga linda não desanima
e nem fica triste viu
Deus estar no controle de sua vida
e vai acontecer no momento certo

lindo dia bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Postar um comentário

" Se Deus é por nós, quem será contra nós "
Que Deus abençoe você que está deixando este recadinho.
Fico muito feliz pela sua vizitinha no meu blog =^.^=.
Beijos.
Tami.