Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Oieee

Bom Dia meninas.
Tudo bem ???
Primeiramente quero parabenizar a Thatha do blog A Espera do meu Presentinho   pelo nascimento do lindo Arthur ... Parabéns amiga, que Deus abençoe grandemente a vida do seu filho !!! Que esta nova fase venha trazer inúmeras felicidades a sua família !!

Meninas, me perdoem o sumiço, mas pra falar a verdade, ando muito desanimada, esses dias estava estressadérrimaaaaa, acho que minha tpm foi durante a M e não antes dela kkkkkk.

Continuo com os efeitos da metformina =/ ... mas estou usando certinho ...
Comprei os testes de ovulação, estou aguardando chegarem, espero que dê tempo de usar =D , acho que vou gostar, assim vou conhecer melhor o meu corpo e saber o dia exato que tenho que investir né kkkkk.

Meninas, a novela da vivo ainda não chegou ao fim ... segunda eles me entregaram o modem, finalmente, depois de mais de 1 mês de espera, ai vou instalar e quem disse que pega ???

Pois é, agora tenho que aguardar um técnico que irá na minha casa no sábado trocar a pecinha com defeito e deixar a internet finalmente funcionando !

Gente, ando muito cansada do meu serviço sabe, as vezes minha vontade é pedir as contas e sumir daqui !!!
Queria mudar de ares, ter alguém aqui pra bater um papo sabe, aqui sou só eu de funcionária =/, cansada das palhaçadas e de muito mais coisas !!!
Ai só Deus mesmo pra me dar paciência !!

Bom, vou deixar aqui um explicativo sobre os testes de ovulação, por que vi pelo post anterior que muitas pessoas não conhecem como funciona !!

1. Não utilize a primeira urina damanhã, ja que o LH se encontra sintetizada no seu corpo nessa altura do sia. Isto significa que o hormonio não irá aparecer na sua urina tão cedo.
Deve esperar até mais tarde para fazer o teste;

2.A melhor hora para fazer o teste é entre as 10:00h e as 20:00h. Escolha uma hora que seja conveniente e efetue o teste á mesma hora todos os dias;

3. Reduza a ingestão de líquidos cerca de 2 horas antes de realizar o teste, se possível. Assim evita que o LH esteja demasiadamente diluído na sua urina;

4.Recolha a urina em um recipiente seco e limpo;

5. Espere alguns minutos para que a urina arrefaça um pouco ( 2 a 3 minutos );

6.Molhe a tira do teste até o local indicado na fita, não deixe ultrapassar, deixe durante 10 segundos e retire.

7.Coloque a tira numa superficie limpa e seca. A leitura mais fidedigna dos resultados deverá ser feita oo final de 10 minutos.

Dependendo da concentração de LH na sua urina, poderá ver um resultado positivo ao final de 40 segundos. No entanto, para confirmar que o resultado é efetivamente negativo, confirme as linhas dos testes ao final de 30 minutos !

Nota: O teste será positivo quando a linha do teste for tão ou mais escura que a linha de controle. 
Se o teste mostrar um resultado POSITIVO, significa que deverá ovular nas próximas 24 a 36 horas, pois o hormonio LH esta no seu pico.

Observação: Em alguns casos é aconselhado fazer o teste duas vezes por dia. A primeira entre as 10:00 e as 13:00 e a segunda entre as 18:00 e 20:00. Isso poderá permitir detectar picos fulminantes do hormonio LH e controlar melhor a sua subida.

Bom meninas, é isso ai ... sigo hoje com minhas visitinhas, mas até sábado se Deus quiser consigo colocar minhas visitas e retribuições em ordem por que em casa será bem mais tranquilo pra mim do que aqui no serviço.

Beijoss





Tami.


10 comentários:

(Mima) Sou Tentante disse...

Oiiii também estou sumida, esses trabalhos nos consomem neh?! Também queria mudar de emprego, conhecer pessoas novas, maaais vamos ver o que Deus nos reserva....
Bjuus e boa sorte com a continuação da novela Vivo kkkkk
http://seraquevousermae.blogspot.com/

Unknown disse...

amiga desanima não
em breve o metformina você vai acostuma
ele é assim ruim mesmo rs
e não some mais
você faz muita falta

------♥♥-----
----♥♥-♥♥----
---♥♥---♥♥---
---♥♥---♥♥---
---♥♥---♥♥---
----♥♥-♥♥----
-----♥♥♥-----
----♥♥-♥♥----
---♥♥---♥♥---
--♥♥-----♥♥--
Iniciativa contra o câncer de mama
Lindo dia amiga
beijokas
http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Tente se acalmar amiga, tome seu remédio e tudo dará certo. Olha a minha speedy chegou com 4 dias dos 15 que eles deram de prazo e já está funcionando. Ah, que bom que vc colocou o folheto explicativo, assim quem não conhece vai saber como se usa. Bjs :)

http://soumaedecinco.blogspot.com/

Marjô disse...

Amiga a metformina me fez perder 3,500 em 20 dias, passei 20 dias vomitando e com diarreia, mas bemmm mais vomitos do que diarreia, mais eu fui firme e forte, ahh sem conta no enjoo, no mal estar, misericordia! Tomara que pelo menos funcione! Eu tomava dois por dia, inclusive tenho q voltar a tomar os dois, tenho tomado só 1 de manha rsrs
beijos amiga

Jéssica disse...

Aiii amiga, hormonios estão me perseguindo tbm, essa gestação nessa fase da um desanimo, uma canseira OMG srsrs
bjo linda
http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

Lyanna Souza disse...

Eu nunca entendi nada desses testes de ovulação e jamais medi minha temperatura basal ou fiz qualquer coisa semelhante, mas acho que isso no mínimo permite que nós conheçamos melhor o nosso corpo!!! Vale a pena o investimento!!! Bjos!!!!

Thalita Loraynny disse...

Nossa amiga, vc ainda esta sofrendo com a metformina?
Acho melhor vc falar com um médico, pq eu só senti no inicio, hj nao sinto nada.
Bjus***

Amor desde infância disse...

Tomara que vc se acostume com o remédio caso contrario converse com a medica ,um ótimo post sobre testes de ovulação quando eu usei também não sabia com usar ajuda mt bjs!

Anônimo disse...

Amiga, você precisa ter mais Fé, se animar mais... até entendo que as vezes e dificil mas a nossa vitória depende mais de nós mesmos do que dos outros. Força!!Bjs!! e bom fim de semana.

Carlah Ventura
Blog: Intensa Vida

Thatha disse...

Aii Tami, eu apoio muito os testes de ovulação... eles ajudam a gente a saber exatamente o que está acontecendo com nosso corpo...
Vai nos contando tudo de como está indo o uso deles..

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Postar um comentário

" Se Deus é por nós, quem será contra nós "
Que Deus abençoe você que está deixando este recadinho.
Fico muito feliz pela sua vizitinha no meu blog =^.^=.
Beijos.
Tami.