Páginas

sábado, 30 de novembro de 2013

Muito triste =/

Oi, meninas, ando muito sumida do blog, eu sei, mas confesso que ando bem desanimada, bem triste com umas coisas que acontecem, mas isso é assunto para outro post.

Vim aqui hoje para prestar meus sentimentos a minha amiga Carol.

Carol, apesar de não te conhecer pessoalmente, te considero sim minha amiga, acompanhei você na sua vida de tentante, seu tratamento, sua vitória, a descoberta dos gêmeos e hoje soube dessa notícia chata, sobre a perda de um deles.
Carol, perdi um filho também e sei a imensa dor que é, e mesmo que eu nunca tenha te visto, o meu carinho por você não se torna menor, quero te dizer que estou aqui para o que você precisar, pra quando quiser desabafar, ou simplesmente chorar, você é uma pessoa muito special pra mim.

Dedico este post a todas as mães de anjos, sei que nossa dor nunca passará, mas Deus nos consola a cada dia para que possamos aprender a conviver com ela !
Quero dizer a vocês que nem uma folha se move sem a permissão de Deus, e o que passamos hoje, será usado como testemunho mais tarde, e quando finalmente nossa hora chegar, será maravilhoso e perfeito.
Deus conhece o desejo do nosso coração e por mais que a gente pense que nunca vai acontecer, e mais um monte de besteiras, Deus manda dizer para que nós mantenhamos nossos corações calmos, e preparados, pois o melhor de Deus esta por vir em nossas vidas !

É com lágrimas que termino este post.
Um beijo no coração de cada uma !


5 comentários:

Lyanna Souza disse...

Não acompanhei a história da Carol, nem mesmo conheço o seu blog. Mas lamento muito a perda que vc está mencionando. Imagino a dor que deva ser para uma mãe perder um dos seus filhos. Em relação a sua tristeza amiga, estarei orando para que o Senhor passe o seu bálsamo em seu coração e traga alívio para a tua alma. Bjos!!!

Maine Laiz disse...

Não a conheço,mas vou orar por ela,pra que Deua conforte o coração dela e da família!
Nem imagino a dor de perder um filho,vcs são guerreiras e como vc disse nada acontece sem a permissão de Deus...ele tem um propósito com isso na vida de vcs!!
Um Beijo

Amor desde infância disse...

Que Deus console o coração dessa mãe um bj saudades

Angélica disse...

Sinto muito, que Deus a console e dê forças pra enfrentar esse duro e amargo momento.

Thatha disse...

aiii amiga, que situação triste... que Deus conforte a Carol....

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Postar um comentário

" Se Deus é por nós, quem será contra nós "
Que Deus abençoe você que está deixando este recadinho.
Fico muito feliz pela sua vizitinha no meu blog =^.^=.
Beijos.
Tami.