Páginas

sábado, 7 de junho de 2014

Meus últimos vídeos explicando tudo o que houve dês do positivo !

Boa tarde Meninas !!

Deixo aqui meus novos vídeos para que vcs possam me acompanhar tbm pelo youtube !
Ficarei muito feliz com a presença de vocês lá !
Se escrevam no meu canal para me acompanhar e curtam os meus vídeos =D

Este é o primeiro vídeo contando do positivo ao aborto ...



Para não deixar o vídeo mmuito longo fiz a continuação do vídeo !!



Obrigada pelo carinho de todas !! Beijosss

2 comentários:

Unknown disse...

ai Tami, vc sabe que te considero uma grande guerreira! uma mulher de fé e apesar de tudo que aconteceu sabe que Deus tem um propósito para sua vida e logo mais terá seu milagre e verá quão grande é a emoção e felicidade. Vc merece tudo de bom!!!

Dani Gross disse...

Se quiser conhecer meu blog ficarei muito honrada, esperandobb.blogspot.com

Postar um comentário

" Se Deus é por nós, quem será contra nós "
Que Deus abençoe você que está deixando este recadinho.
Fico muito feliz pela sua vizitinha no meu blog =^.^=.
Beijos.
Tami.