Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Saudades ...

Como lidar com a dor da perda ?
Como lidar com a saudade ?

Não sei e está difícil aprender ....

Já perdi tanto nessa vida e a 3 meses atrás perdi minha filha felina linda, minha companheira ...

10 anos de amores trocados, de carícias, de companheirismo e td se foi ...

Hoje resta apenas a dor de não te ver mais aqui, de não dormir abraçada com você.

Filha, meu coração ainda sangra, mais um dia eu vou ficar melhor, o importante foi que vc deixou de sofrer com a bendita diabetes e está hj ao lado dos meus dois bbs que não cheguei a conhecer ...

Te amarei eternamente ...

1 comentários:

camillapenno disse...

Que Deus conforte seu coração... nossos animais são parte da família...

www.reinomae.com

Postar um comentário

" Se Deus é por nós, quem será contra nós "
Que Deus abençoe você que está deixando este recadinho.
Fico muito feliz pela sua vizitinha no meu blog =^.^=.
Beijos.
Tami.