Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Sobre o fim de semana !

Oiee, como vão meninas ?
Semana passada não consegui vir aqui =(
Que pena, tive uma semana corrida com meu marido doente, foi bem complicado, graças a Deus ele esta usando a medicação e esta melhor !
Mas e ai como foi a semana e o fim de semana de vcs ?
Muito frio ?
Aqui estava frio demais ! Até saia um sol, porém estava um gelo ! Entendem ? rsrs

No sábado teve festinha do meu sobrinho na escola, ele dançou na festinha junina, muito lindoooo e eu como tia babona que sou enchi ele de beijos e abraços rsrsrs
Segue fotinhos





No domingo fomos marido e eu almoçar na casa da minha mãe, saindo de lá fomos dar uma voltinha no shopping e voltamos pra casa e passamos o restante da noite assistindo o seriado do sobrenatural .
Que por sinal estamos viciadosssss, começamos a assistir agora, estamos na primeira temporada e tbm estamos assistindo a sétima na WB.
Ele e Eu s2

Mas queremos assistir todas as 10 então resolvemos iniciar da primeira =D
Bom, por momento é isso, agora vou trabalhar mais um pouco, mais tarde venho fazer minhas visitinhas !
Beijosss

2 comentários:

Lyanna Souza disse...

Que bom que vc aproveitou bem o seu final de semana!!!
Seu sobrinho é muito lindo!!!
Beijos!!!!

Mamãe de Duas disse...

Tami querida que saudade de vim aqui
perdi muitos contatos
que lindo seu sobrinho
essa temporada não assistir toda não
mais vicia sim

Linda Noite!!
beijokas da Nanda

Postar um comentário

" Se Deus é por nós, quem será contra nós "
Que Deus abençoe você que está deixando este recadinho.
Fico muito feliz pela sua vizitinha no meu blog =^.^=.
Beijos.
Tami.