Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Bom Dia Meninas !



Hoje acordei muito bem e novamente com as esperanças renovadas, para quem ainda não me conhece, 
me chamo Tamires e sonho em ser mãe, perdi um bebê com 11 semanas de gestação em janeiro, por
má formação, provavelmente, devido a uma bactéria (várias) de uma infecção de urina forte que eu estava e nem sabia !! Mas tenho fé em Deus que logo menos eu terei a oportunidade de dar a boa notícia a vocÊs!

Meninas,eu não sei se vocês conhecem um fórum chamado E-FAMILYNET, pra quem quer engravidar ele é maravilhoso !

Antes de perder o bebê eu não sabia de muitas coisas sobre o assunto, hoje minha cabeça mudou devido ao conhecimento que eu obtive lá.

Pra quem não conhece é um site que só tem mulheres, que são treinantes, gestantes, com bebês, mulheres como nós, com dores, dúvidas, que perderam seus bebês e querem compartilhar sua experiência, com problemas com o marido, com a família, aquelas mais carentes, as que não tem muitos amigos "físicos" pra conversar ... em fim, mulheres que não vivem de estatísticas, mulheres reais, guerreiras, sonhadoras, que estão dispostas a nos dar um ombro amigo no momento que precisamos !!

Quem quiser conhecer esse cantinho maravilhoso, esta aqui o link >
http://www.e-familynet.com

Deixo aqui um beijinho especial pras minhas amigas de lá que amo muito !
Miri, Mary, Dany, Valeska, Alê, Lu, Ju, Crys, Verena, Angélica, Li, Ana, entre outras que usam o nick com um outro nome que não são os seus de fato !!
Um beijo a todas do nosso cantinho das treinantes !!
Vocês tem sido um anjo na minha vida !!

Fica aqui umas frases lindas pra vocês, mães !!!!!



“Deus não podia estar em todas partes ao mesmo tempo, e por isso criou às mães.”

“Uma mãe não é uma pessoa na que possa se apoiar, senão uma pessoa que faz que não precise se apoiar em ninguém.”

“Quando se é mãe, nunca se está sozinha em seus pensamentos. Uma mãe sempre dever pensar por dupla – uma vez por ela e outra por seu filho.”

“De todos os direitos de uma mulher, o maior é ser mãe.”

“Minha mãe foi a mulher mais bela que jamais conheci. Todo o que sou, lho devo a minha mãe. Atribuo todos meus sucessos nesta vida ao ensino moral, intelectual e física que recebi dela.”


George Washington


fonte:http://www.facebook.com/BorboletasnaAlma?fref=ts


fonte: http://www.facebook.com/MeninaNaoBoneca?fref=ts

6 comentários:

Thatha disse...

Eu também sofri um aborto antes dessa gravidez....
Estava de 6 semanas... e tive um sangramento... O médico não soube explicar o que aconteceu....
Eu também gosto muito do E-family, se quiser me procurar lá meu nome é thatha mar .
Eu dei uma afastada nas últimas semanas pq estava ficando meio neurótica com os relatos que lia lá... rsrs
Agora que estou voltando...

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Tami Oliveira disse...

Thatha, eu tenho vc adicionada lá, eu sou a tami23 rsrs
Foi por lá que achei seu lindo blog !!



http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

Angélica Leite disse...

Lindo teu blog. E se essa Angélica que você citou sou eu, muito obrigada pelo beijinho. Que Deus lhe abençoe!

Beijos!!!

Tami Oliveira disse...

Pois é você mesmaaa "Evelyn" rsrsrs

Que Deus abençoe você tbm !!

Beijooss

http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

verena ceccopieri disse...

Ainn amigaaa!!

Conseguiremos nossos sonhos, breve, mt breve se Deus quiser!!

Tami Oliveira disse...

Vamos sim !!! Em nome de Jesus conseguiremos, é só uma questão de tempo !!!

Deus esta preparando o melhor pra nós !

Beijoss

http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

Postar um comentário

" Se Deus é por nós, quem será contra nós "
Que Deus abençoe você que está deixando este recadinho.
Fico muito feliz pela sua vizitinha no meu blog =^.^=.
Beijos.
Tami.