Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Como fazer saquinhos para a mala da maternidade :)

Olá meninas :)

Aproveitando o post anterior sobre a mala da maternidade, vim aqui dar algumas idéias sobre os saquinhos para vocês separarem as mudas de roupas para facilitar a troca, e para que as enfermeiras coloquem a roupa que você deseja na criança, sem você ter que estar lá do lado delas !

 Meninas, imaginem ... se com etiquetas ja fica difícil as enfermeiras colocarem a roupa que a gente quer, imagina se tiver tudo solto, vai que ela pensa: Ah, não fui muito com a cara dessa primeira aqui não, vou colocar essa outra !

Gente, eu não duvido nada que tenham algumas que façam isso, até por que gente abusada tem em todos os lugares, rs.

E outra, o saquinhos ajudam na higiene das peças também, conforme o bebê vai usando e sujando, você volta as peças pro saquinho para não misturar
com as roupinhas limpas !!!

A bolsa fica bem mais organizada.

Você se sente bem mais caprichosa rsrs, até porque amamos deixar cada detalhesinho mais a nossa cara,  eu pelou menos amo saber que eu que fiz tudo aquilo pro meu bebê... sei que logo logo essas dicas irão servir pra mim, e pretendo caprichar muuiitoooo rsrs !!

Meninas, seguem 2 vídeos para vocês, o primeiro você só irá precisar de plastico ( daqueles que costumamos usar na mesa por cima da toalha), viés, que você encontra em qualquer loja de tecido, não é caro, e para quem não tem máquina de costura, use a cola de tecido.

O segundo vídeo ja é uma necessaire mais elaborada, pra quem tem máquina, ou tem uma costureira pra fazer esse tipo de serviço.

O primeiro vídeo por ser um saquinho mais simples, você pode comprar adesivos e colocar, decorar de alguma forma que fique bem legal, pode também se ja souber o sexo comprar daqueles plásticos ja desenhados, ou até mesmo os flanelados ou simplesmente usar da forma que mostra no vídeo que também é uma graça !!

Fica a seu critério, espero que gostem.



Meninas, me desculpem, não consegui carregar o vídeo, mas vou deixar o link para que vocês vejam !

http://www.youtube.com/watch?v=iTLLpZg2HhY&feature=player_detailpage


Este é o segundo vídeo !

http://www.youtube.com/watch?v=V4nAcP7Yq5g&list=PLB1F90D85DB40AA13


Caso cliquem e não entre, copiem e colem o link no seu navegador !!

Beijos

Tami s2

4 comentários:

♥ Nanda ♥ disse...

oba mais dicas super amei
pode mandar mais
linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Tami Oliveira disse...

Nanda, pra vc que ta atrasadinha
pra arrumar a bolsa,Ja da pra ir se preparando ..
Assiste o primeiro vídeo que vc vai gostar !!

Beijoss

Anônimo disse...

gostei só achei dificel gostaria de ver um modelo mais fácil.
que não seja tipo envelope

erika Justiniano disse...

Oi boa noite querida!!
amei o saquinho... estou tentando fazer um para o meu menino que vai nascer entre Dezembro e Janeiro.. mais vou fazer um com tecido mesmo!!
Beijos

Postar um comentário

" Se Deus é por nós, quem será contra nós "
Que Deus abençoe você que está deixando este recadinho.
Fico muito feliz pela sua vizitinha no meu blog =^.^=.
Beijos.
Tami.