Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

Mais modelos de convites e moldes dos vestidinhos !

Meninas,
Mãezinhas de princesas, vocês vão surtar rsrsrs, separei alguns moldes pra vocês e umas fotos dos convitinhos pronto. Vamos as fotos !!


Esses dois modelos seguem o mesmo molde, reparem que a parte da frente é menor que a de traz, muitas meninas gostam de colar rendinhas, ou simplesmente dar um contraste com a cor de traz, é feito com cartolina, ou qualquer outra folha mais grossa que você preferir, você pode usar guache para colorir, fazer bolinhas, ou simplesmente como a maioria gosta de fazer, comprar um tecido que te agrade e colar na folha de cartolina porém reparem no molde, a metade vcs teriam que colar um tecido e na outra metade do avesso colar o outro tecido para ficar igual o vestido do modelo marrom e rosa.

t
tem também esse outro molde onde a parte da frente é do mesmo tamanho da parte de traz, então na decoração terá que ser personalizada as duas partes de traz, e as partes de dentro ficam para vocês colarem o papelzinho com as informações do chá !! Como este outro molde.


pode ser decorado de diversas maneiras, com tinta, com tecido e fitas no meio, ou com tecidos e laços, florzinhas, em fim várias idéiasss, querem uma dica, coloquem no google que vocês terão várias idéias de se apaixonar !!!





Agora vou colocar os borezinhos, seguem o mesmo modelo do vestido, voces podem usar ele de abrir ou simplesmente a frente e verso, caso usem de abrir, decorem as duas partes de fora, ou seja , se vocês forem colar tecido, cole na folha inteira e risquem o molde do outro lado, recorte e o lado que vocês desenharam o molde é o lado que ficará para colocar as informações do chá da forma que vocês acharem melhor !! Caso faça so frente e verso segue o mesmo exemplo, mas na hora de cortar, separe as manguinhas .



 Este modelo é a frente e o verso do convite !


Quis colocar essas duas ultimas fotos por que achei muito lindos também, essa fraldinha é feita daquela forma que eu disse no outro post, porém ela é feita de tecido mesmo !!



Meninas, eu fiz esse post na pressa, espero que dê pra entender e espero que vocês gostem !!!

Beijos

Tami s2
















8 comentários:

Valeska Cau disse...

Tami o meu bebe se for menina eu ja tinha decidido por esse convitinho do vestido e se for menino pelo do body eu achei um site que ja vende pronto e não é muito caro.

Tami Oliveira disse...

Ah, que legal valeska, eu que pretendo fazer os meus rsrsr, quero ter esse prazer de poder organizar tudo rsrs, deixar mais a minha cara sabe !!

♥ Nanda ♥ disse...

que gracinha Tami
lindo lindo

boa noite flor bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Tami Oliveira disse...

Obrigada Nanda !!

Boa noite !!!!

Bjs

Gaby disse...

Oiii amei o cantinho as dicas.... tudo lindooo beijos.... se kiser me conhecer ou seguir

http://cheirinhodovinicius.blogspot.com.br/

Tami Oliveira disse...

Oi Gabi obrigada pela visitinha !!

Te sigo sim !!!

Beijos

Thatha disse...

AAAAhh agora já sei que meu nene é menino... rsrs só posso olhar essas coisinhas..... hehehe

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Tami Oliveira disse...

Tem tantos de menino lindo tbm !!!

Sou louca por um menino !!

beijoss

Postar um comentário

" Se Deus é por nós, quem será contra nós "
Que Deus abençoe você que está deixando este recadinho.
Fico muito feliz pela sua vizitinha no meu blog =^.^=.
Beijos.
Tami.