Páginas

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Nosso dia a dia !

Oie meninas =)
Tudo bemmmm ???

Estava aqui pensando, já faz 1 ano que estou em casa, eu trabalho em casa mesmo, e era tudo o que eu queria, sem patrão pra me perturbar , sem ter que pegar conduções lotadas, dias de chuva ou sol excessivos . Trabalhar em casa é tudo de bom ! Posso fazer meus horários, fico grudadinha nas minhas gatas, que por sinal agora toda vez que eu saio e passo o dia fora a Leona ( a diabética ) fica num stress tão grande, a diabetes dela sobe lá nas alturas, ela fica brava comigo tadinha !
Imagine se eu voltasse a trabalhar fora ? Até ela acostumar ia ser complicado !
Mas a melhor parte de tudo isso é saber que futuramente poderei passar minha gestação em casa, sem me preocupar com cara feia de patrão pra mim, de ficar dando satisfações quando tiver um exame pra fazer, ou tiver que ir em uma consulta !
E depois quando meu baby nascer ... não me preocupar em deixar ele muito cedo em uma creche ou escolinha, ou deixar com alguém para poder trabalhar .... poderei ver todo seu desenvolvimento, seus primeiros passos, suas primeiras palavras e isso é tudo de bom !!

Mas fala sério, como ficamos preguiçosas quando estamos em casa né ... Eu não gosto de sair de casa a não ser de fds com o marido, pq do contrário é um parto toda vez que tenho que sair, uma preguiça sem fimmmmmm rsrsrsrs, estou parecendo aquelas veias que não sai de casa !! kkkkkk

Eu não era muito de assistir tv, mas agora sempre quando estou pintando eu ligo a tv e comecei a ver algumas series e tal !
Isso ajuda tbm a passar o tempo e chegar logo a noite e ver o maridonnn !

Não sei se todas sabem, mas tenho um grupo no facebook, ele é mt legal, atualmente tem mais de 32 mil membras, o tema dele como vcs ja devem imaginar é maternidade !
Vou deixar o link aqui para quem quiser participar !
Tentantes Gestantes e Mamães ( Grupo no face )
O grupo me ajudou muuuitoooo em momentos que eu estive deprê por conta da quimioterapia e de td que me ocorreu, eu não tinha condições psicológicas ainda de retomar o meu blog.
Mas hoje graças ao nosso bom Deus eu ja me sinto mais esperançosa e fortalecida e por isso voltei a ativa novamente com o blog !

As novas seguidoras, sejam bem vindas e eu ja fiz muitas amizades aqui no blog que vou levar pra sempre, e espero que novas amizades assim surjam tbm

Beijosss
Tami s2


5 comentários:

Unknown disse...

Eu trabalho em casa também e é uma delícia <3
Não troco por nada rs
E eu penso tb quando eu ficar gravida vai ser muito bom.
Um beijo

Ni Rocha disse...

Oi Tami, retribuindo a visitinha, passo a lhe seguir. Boa sorte na nova caminha que se iniciará e com fé em Deus seu milagre chegará mais rápido do que imaginamos. Beijão!

Renata Munck disse...

Eu fico fora da blogsfera e quando resolvo voltar,vários babies a caminho!rs
Eu também não trabalho mais fora,não é fácil trabalhar em casa no começo,as coisas são meio incertas,mas compensa,pq ter chefe enchendo,ninguém merece!

Beijos...
http://dafeiraaoaltar.blogspot.com.br
http://vidadepoisdoaltar.blogspot.com.br

Um busca de um sonho disse...

Tami trabalhar em em casa deve ser tdo de bom.mesmo eu não qro ter que trabalhar fora por isso estou já pesquisando algo PRa trabalhar em casa mesmo rsrs eu to no grupo adoro!!

Unknown disse...

Tami sua lindaaaaaaaaaaaaaaa que saudade daqui!!!!!! menina e como aqui mudou!!!!! tá muito mais lindo e aconchegante!!!!!! amiga meu sonho é trabalhar em casa.................................. nossa, meu serviço me mata me consome..... e se eu engravidar lá................... não sei não!!!!! sem falar que trabalho num posto de combustível e os combustíveis fazem muito mal pois na hora que está abastecendo vc inala muito....................... pra quem quer engravidar isso é o fim!!!!!! mais Deus está no controle!!!!!! quero vim mais aqui amiga.... eu fiquei um tempo sem net...................foi o fim!!!!!!!!!!!!!!!!!!! agora estou tentando organizar minha vida!!!!!!!!!!!!!!! bjs amada!!!!!!!!!

Postar um comentário

" Se Deus é por nós, quem será contra nós "
Que Deus abençoe você que está deixando este recadinho.
Fico muito feliz pela sua vizitinha no meu blog =^.^=.
Beijos.
Tami.