Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Quanto tempo !

Nossa, quanto tempo não venho desabafar aqui nesse cantinho, acho que um ano ja se passou dês do meu ultimo post, tantas coisas aconteceram ...

Para quem se lembra eu havia iniciado a quimioterapia para tratar a mola invasiva, o tumor no útero, fiz a medicação durante algum tempo, depois parou de fazer efeito, tivemos que trocar a medicação, eu passava muito mal, foi um período bem complicado.

Só finalizei a quimioterapia no fim de novembro.
Tenho que fazer acompanhamento mensal com beta hcg durante 1 ano para ter certeza que a mola não voltou.

Foi td bem cansativo, dias tristes que só chorava, dias que não tinha vontade de nada, tinha dias melhores que eu estava bem e por ai foi passando o ano.

2015 começou bem turbulento tbm.
Iniciei o ano sendo demitida após voltar do afastamento, logo depois caiu um raio aqui e queimou minha tv, meu notebook, roteador, modem, td !
Tive que correr atras da eletropaulo para ressarcir, só a duas semanas atrás que finalmente conseguimos retirar nossa tv do conserto.

Estou trabalhando em casa com bordados em geral, enxoval de bebê, adulto, de tudo um pouco, estou gostando de trabalhar em casa =D

No fim do ano descobri que minha gata é diabética, e ela é meu xodó, vai fazer 10 anos que ela esta comigo, dÊs de então temos que dar ração especial, aplico insulina nela 2 x ao dia e todo mês ela tinha crises de Glicemia alta, aumentava do nada e ela ficava dias e dias péssima !
Em março a crise foi tão forte, teve febre, tive que internar, levei pra fazer ultrassom, hemograma e o resultado não foi nada satisfatório, ela estava mt mal !
Ela não aguentava nem ficar em pé, foi desesperador, eu só chorava, eu estava em choque, ela é minha filha, eu não queria perder ela, os dias foram passando e ela sem comer e beber, me liberaram pra levar ela pra casa e ir dando comida na seringa, pq todos os dias eu ia la no veterinário dar comida pra ela com a seringa.
Assim que ela voltou pra casa, dei a insulina dela, a quantidade que a vet passou, porém como ela não estava comendo a glicemia caiu demais e ela entrou em convulsão, eu sai correndo com ela de volta pro vet e ela ja chegou la praticamente morta, o veterinário fez massagem cardíaca pra ela voltar, colocou no oxigênio e aplicamos glicemia na veia dela até ela voltar a si.
Foi uma sena horrívelllll, mas naquele momento pedi a Deus que fosse feita a vontade dEle, se fosse pra ela sofrer aqui, era melhor que levasse ela, se ela ficasse, que ficasse bem, sem sofrimento.
E ela voltou !
Ficou mais uma semana internada, teve alta novamente e foi se animando em casa, no aconchego dela, recebendo mt carinho, aos poucos ela foi voltando a beber ága, voltando a comer, isso ja faz 2 meses e graças a Deus ela não teve mais essas crises, estou conseguindo controlar !

Estou mt gripada rsrsrs, mas é normal por causa do tempo doido de São Paulo !

Saudadess Saudadesss daqui. Espero conseguir voltar sempre !!

Beijosss meninas, assim que eu tiver um tempinho volto a visitar vcs tbm !!!

Beijosssss
Tami !

2 comentários:

Lyanna Souza disse...

Tami que bom lê notícias suas!!! Senti saudades... louvo a Deus que vc conseguiu concluir o seu tratamento e creio na sua cura definitiva!!!! Espero que a sua gata não tenha mais nenhuma crise. Beijos!!!!

Unknown disse...

Amiga quanto tempo,saudades de você!!

Tenho acompanhado seu trabalho pelo face, e está tudo lindo,parabéns!!

Beijos,bom final de semana!!

Postar um comentário

" Se Deus é por nós, quem será contra nós "
Que Deus abençoe você que está deixando este recadinho.
Fico muito feliz pela sua vizitinha no meu blog =^.^=.
Beijos.
Tami.