Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

Sapatinhos de E V A para lembrancinha de chá de bebê.

Bom Diaaa Meninas ;)

Estou um pouco sumida, fim de mês é meio corrido, vim dizer que estou bem =D, fiz meu papanicolau no sábado e o exame de urina também, para prevenir um infecção, e estou muitooo feliz, peguei o laudo de um ultrassom que eu havia feito no inicio de março ainda, des de que eu perdi o bebe, eu sempre tive medo do meu endométrio não engrossar e o embrião não conseguir se fixar novamente, mas eu vi que ele estava em 13 mm no dia da ultra e eu tinha um cisto folicular !!! Eu estou ovulando normalmente graças á Deus, e isso me animou muito !
Mas eu vim também para deixar uma dica de lembrancinhas para o chá de bebê, são os fofos sapatinhos de E V A, serve tanto pra menino quanto para menina, você pode dar dentro de um saquinho com lacinho somente ou pode fazer ele de chaveirinho também !!!


Vou colocar abaixo o molde do sapatinho neste modelo, vocês devem imprimir o molde no modelo que pega apenas a metade da folha sulfite, pra não ficar muito grande, peguem esse molde e passem em uma folha de papel manteiga, aqueles transparentes, e desse papel voces irão passar para o eva, ou se preferirem, recortem o molde bem certinho e colem em um papelão ou qualquer papel mais duro e passem pro eva usando isso como molde, riscando com o lápis em volta !


Voces podem usar liso com alguma florzinha ou lacinho, ou podem usar tecido, é só passar cola tecido no eva todo com um pincel e colocar o tecido por cima deixando bem lisinho , deixe secar de um dia pro outro, e mãos a obra, usem cola super bonder de preferência pra colar o sapatinho por quê é a mais eficiente para este trabalho, e na finalização, vocês podem passar uma fita de setin na beradinha deles como o da foto acima, ele esta com tecido e a fita de cetin na borda e um florzinha colada.
Tem pessoas que colocam bala de goma dentro deles e colocam no saquinho, mais vai da sua vontade e criatividade !!


Este é o molde do sapatinho, vou deixar abaixo o link de um vídeo da elisnanda2012 onde ela ensina fazer, ela deu como lembrancinha do chá de bebê dela.
ele é bem explicativo e vocês vão ver como é fácil e fica lindo !!!



Espero que vocês tenham gostado da dica meninas .
Um Beijão a todas e obrigada pelo carinho =D
Tami s2





4 comentários:

Thatha disse...

Adorei... adoro essas coisas em E.V.A acho muito fofo e bem com carinha de bebe mesmo...

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

nossa, muito lindo...parabens

Anônimo disse...

MORA ONDE?

Anônimo disse...

Adorei esse sapatinho, estava mesmo a procura do molde e de como fazer. obrigada por compartilhar conosco.Deus lhe abençoe

Postar um comentário

" Se Deus é por nós, quem será contra nós "
Que Deus abençoe você que está deixando este recadinho.
Fico muito feliz pela sua vizitinha no meu blog =^.^=.
Beijos.
Tami.