Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

35 Fatos sobre mim !

Olá meninas, 

Pra vocês me conhecerem um pouco mais resolvi criar este post com 35 fatos sobre a minha vida, espero que gostem.

1 - Tenho 23 Anos.

2 - Estou com meu marido dês de 15 anos.

3 - Sou evangélica ( igreja Bola de Neve ).

4 - Moro em São Paulo - Capital.

5 - Perdi um bebê em janeiro de 2013.

6- Tenho um irmão sumido ha mais de 10 anos =/ .

7 - Ja quebrei a cravícula com menos de 1 ano.

8 - com 10 anos cai do telhado e desmaiei e estava sozinha em casa. 

9 - Na adolescência já fiquei bêbada com 1,00 kkkkkkk

10 - Já queimei minha perna no escapamento de moto 3 vezes, uma delas ficou mais de 1 mês inflamado.

11- Ja fiz várias dietas loucas.

12- Fiz a DIETA DOS PONTOS e emagreci 15 kilos, mas depois que perdi o bebê acho que pirei e engordei 10 =/ .

13 - Já briguei na escola.

14 - Já fui traída.

15 - Já arranquei a unha do dedão brincando de pega pega. 

16 - Já arranquei a pele do dedinho ( parte da palma da mão ) em uma chapa no portão.

17 - Já tive vários cachorros.

18 - Tenho medo de barata.

19 - Tenho medo de assistir filmes de terror sozinha.

20 - Sou chorona rs.

21 - Assistir muitas vezes me dá sono.

22 - Trabalhava de telemarketing.

23 - Sempre dizem que tenho cara de metida e chata.

24 - Sou muito tagarela, pareço uma matraca kkkk.

25 - Amo meus sobrinhos (as).

26 - Sou bagunceira.

27 - Amo artesanato, sei pintar, bordar ponto cruz, pinto em tecidos, etc ...

28 - Amo fotografias.

29 - Amo muuuiitoooooo as minhas gatas.

30 - Sonho em ser mãe.

31 - tenho vários ursos de pelúcia.

32 - mo lasanha, strogonoff, batata recheada e aparmegianas ( nem engorda né kkkk )

33- Tenho amigas que considero irmãs.

34 - Amo dar presentes.

35 - As vezes trato meu marido como criança rsrsrs.




Bom meninas é isso, rsrs beijinhosss

Tami s2

3 comentários:

Thatha disse...

Nossa, a gente tem muitas coisas em comum....
Eu tbm já fiquei bebada na adolescencia com um gole de vinho... hahaha...

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Kaah Maia disse...

Olá tdu bem? como hj é dia dos namorados gostaria mto de fazer uma surpresa para o meu marido, e gostaria da sua ...... Se não for pedir mto, gostaria que vcs escrevessem na nossa foto uma frase assim:

Marcos o amor da Kaah Maia por vc é tão grande que já chegou aqui em (ai coloquem o nome da sua cidade e estado).

Ficarei mto feliz... sei que a idéia não foi minha, mais foi a única que dará certo.

Aki está o link da foto comentar...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=622860534393703&set=a.340428945970198.91861.100000092850558&type=1&theater&notif_t=like

Desde já Agradeço. Bjos e Feliz dia dos Namorados pra vcs ♥

Sou Tentante disse...

Oieee acabei de achar seu cantinho e fui ficando e fiquei!! Rsrs
To te seguindo, se puder me segue também....
Bjus
http://seraquevousermae.blogspot.com/

Postar um comentário

" Se Deus é por nós, quem será contra nós "
Que Deus abençoe você que está deixando este recadinho.
Fico muito feliz pela sua vizitinha no meu blog =^.^=.
Beijos.
Tami.