Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Como anda a reforma !

Olá meninas, tudo bem com vocês ?
Como passaram de fim de semana ???
O meu foi suuuperrr corrido, sábado andamos o dia todooo atras de achar um sofá que me agradasse e ao meu marido ao mesmo tempo, e foi difícil achar um... como vocês sabem tenho duas gatas então não são todos os materiais que da certo pra mim, rsrsrs, eu queria um sofá daqueles tecidos aveludados, porquê é grosso e elas não conseguem furar, porém acabamos comprando um que é de couro em baixo e esse tecido aveludado nas almofadas e estofamento, eu espero que elas não estraguem =/.

O sofá é parecido com este da foto :
O modelo é o mesmo, porém ele é de couro preto em baixo e o estofamento e as almofadas é do tecido aveludado e um bege mais claro, mais voltado pro cinza, assim que ele chegar eu mostro pra vocês, e comprei a cômoda, tive que comprar uma grande pra dar uma aliviada no guarda roupas, a altura dela é mais ou menos na altura dos meus seios, e o tamanho dela é quase meus dois braços aberto, isso se não for, na Magazine Luiza ela estava mais de R$500,00 e na Marabraz antes era R$678,00, porém no sábado ela estava na promoção e eu consegui comprar ela por R$349,00, graças ao meu bom Deus =D
Esta é a cômoda :
Os puxadores dela são metálicos e ela é de alto brilho, eu já queria uma de duas sapateiras pra não ficar nenhum sapato jogado, pela foto eu não havia gostado muito, mas pessoalmente eu amei.
Esta primeira gaveta preta dela é assim :

Bom, em relação a mudança e preparativos, íamos nos mudar dia 07/07, porém vamos adiantar para o dia 29/06. então quer dizer que eu só tenho mais 1 fim de semana antes da mudança, essa semana será de muita correria pra mim, ontem passamos o dia la na casa, pintando, lixando arrumando rs, o quarto esta praticamente acabado, falta terminar a sala e o quartinho, e depois lavar td e deixar a casa pronta pra já ir levando algumas caixas que já estão se acumulando la em casa, essa casa que eu irei mudar fica na rua de cima da minha atual casa, então da pra ir aliviando as caixas, principalmente os vidros pra ninguém quebrar !! Bom meninas é isso, estou suuperr cansada e acho que vou continuar por mais uns dias ai rsrsrs.
Assim que o vídeo da nova casa estiver pronto eu coloco aqui pra vocês verem como esta ficando !!

Beijos

Tami s2


2 comentários:

Thatha disse...

Lindo o sofá e a comoda...
Adorei essa primeira gaveta... rsrs diferente né..

Beijoos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Unknown disse...

muito lindo Tami
o sofá e a comoda e o preço
maravilhoso, aja correria
pra um fim de semana só em
amiga
mais vai da tudo certo
beijokas

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Postar um comentário

" Se Deus é por nós, quem será contra nós "
Que Deus abençoe você que está deixando este recadinho.
Fico muito feliz pela sua vizitinha no meu blog =^.^=.
Beijos.
Tami.