Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

9º Semana da Campanha : Tentantes em Oração.

9ª semana da Campanha: Tentantes em Oração


Enfim chegamos a 9ª e última semana de nossa campanha e eu não teria outra mensagem a não ser de agradecimento a Deus. Concluímos nossa campanha com três positivos. Isso é lindo! E prova que Deus atendeu as nossas orações e honrou a nossa campanha. Continuaremos em oração e veremos em breve ainda mais positivos, pois o Senhor é fiel e trabalha para aquele que n'Ele espera. 

Mas, talvez você diga: "Mais eu ainda não consegui engravidar!" Sim, eu também não consegui, mas não é por isso que eu eu vou desanimar. Devemos continuar acreditando e crendo, que o tempo de de Deus vai chegar em nossas vidas. Continuemos vivendo pela fé. Agradeça desde já pelo seu milagre. Eu já estou agradecendo pelo meu. Amém????

O CÂNTICO DE ANA, O IMPOSSÍVEL ACONTECE

Neste cântico Ana declara toda a sua felicidade, louvor e adoração a Deus, por Ele ter ouvido a sua oração, tema central deste texto. Embora Ana já esperava por um longo tempo, poder gerar filhos, pois esta era estéril, ela não deixou de crer, de pedir, suplicar, com choro e pranto pelo seu milagre, no qual somente Deus poderia lhe conceder.

Ela estreitou um relacionamento bem profundo com Deus em meio a sua provação, algo que hoje em dia, muitos crentes não conseguem passar por esta relação, pois muitos são imediatistas, pois não aguentam esperar. Com tudo em meio a tantas lutas interiores, afrontas e humilhações (I Samuel 1.6), Ana tinha em seu coração a convicção que Deus ao seu tempo lhe responderia, pois não cessava os seus pedidos a Ele.
Guiada pelo Espírito Santo, Ana falou profeticamente sobre o futuro rei que o Senhor daria ao seu povo (ISamuel 2.1-10).

Um aspecto importante, foram as palavras de Ana terem se parecido com as de Maria no seu louvor a Deus, tendo sido escolhida para ser a mãe de Jesus (Lc 1.46-55).

Ana não se concentrou apenas no seu louvor a pessoa de Deus, como também no que Ele lhe havia feito.
Ana muito se regozijou dizendo, "A MINHA FORÇA ESTÁ EXALTADA", pois o Senhor a havia fortalecido para ter um filho, finalmente ela experimentaria a maternidade (ISamuel 1.20).
Então Ana pode sentir e provar das maravilhas e delícias que é receber da parte de Deus, algo que para ela era impossível.

Hoje ainda pode-se provar deste gozo que inunda a nossa alma, nosso espírito de saber que o Todo Poderoso, O SOBERANO, sobre todas as coisas, HOJE ainda pode realizar o impossível em sua vida, basta somente crer.

2 comentários:

Cristiane Amorim disse...

Amém, vamos orar para que este novo mês, Deus possa nos abençoar, mas apenas se for da vontade Dele.. eu creio que Ele está me moldando para ser uma mãe..

Dani disse...

Que bacana!!! que venham mais positivos!!!!

Postar um comentário

" Se Deus é por nós, quem será contra nós "
Que Deus abençoe você que está deixando este recadinho.
Fico muito feliz pela sua vizitinha no meu blog =^.^=.
Beijos.
Tami.