Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Dando notícias ! ( 7 Dias para a mudança =D)

Olá Meninass, td bem com vocês ???

Meninas, estou meio sumida, correria a todo valor faltam exatos 7 dias para minha mudança, os dias estão voando, minha casa ta uma zona, eu nem sei por onde começar a mexer nas coisas =/.
Amanhã é o dia que a loja marcou de fazer a entrega do sofá, então terei que levantar cedo =/ pras 8 h da manhã estar la esperando esse sofá, como estarei sozinha eu ja vou limpar a casa toda pra deixar td pronto pra mudança. ( espero que não esteja friooooo).
Sobre a reforma, pintamos a casa, o quarto é uma cor tipo pérola bem clarinho, confunde até com branco em 3 paredes e uma parede ficou lilás, nesta parede lilas eu colocarei 3 nichos que chegaram hoje ( eeeee ), comprei pelo mercado livre, são nichos quadrados de 30 x 30 e com fundo aberto, saiu menos de 11,00 cada um e o frete 23 !
Entrega super rápida, pois eu comprei na terça feira e hoje já chegou !!!!! Vou deixar o link para quem se interessar !
Esses nichos ficaram os 3 um do lado do outro com um espaço entre eles em cima da minha cama, pois ela é box e eu ainda não comprei a cabeceira e achei legal essa idéia de colocar os nichos !
Este é o link do vendedor, eu comprei e recomendo !! No meu caso ficará mais ou menos assim :


A parede ficou parecida com esta. Sobre o guarda roupas e o criado mudo que é marfim e eu vou adesivar de branco, eu ja comprei o papel contact branco brilhoso, será entregue semana que vem, também efetuei a compra pelo mercado livre, comprei com o vendedor Luciano, gente, nunca vi um vendedor tão atencioso e prestativo como ele, até merece a divulgação do serviço dele, por isso também vou deixar o link, ele tem de todas as cores, desenhos imotação de paredes, texturas, brilhoso, tudo que vcs imaginarem !! Caso vcs queiram comprar mandem um recado antes de efetuar a compra, passem a medida certa do que vocês querem adesivar que ele manda pra vocês até cortado !!!!



Só vou poder adesivar o guarda roupas e o criado depois que me mudar por que estará desmontado e não corre o risco de arranhar, ou riscar no caminhão e estragar ! A cômoda só vai chegar depois da mudança infelizmente. Ontem terminamos de pintar o que faltava, mas estou tendo um probleminha na sala com um canto da parede que ta com uma mancha pegando de uma parede para outra, ontem demos uma segunda demão, espero que a mancha suma, to pedindo a Deus, caso isso não aconteça até o fim do ano irei passar grafiato na parede pra cobrir isso.
A sala ficou pintada de um marrom clarinho, pra combinar um pouco mais com o sofá, minha estante é preta com cinza ( mais preta do que cinza ) e é de painel, e como a tv é um pouco grande ( 50 " ) ela praticamente pega o painel todo, quase não se percebe o cinza ( imbuia ) então espero que combine com o sofá, por que o sofá cinza que eu queria estava quase 4.000,00, sem condições pra mim !!
Minha cozinha é de canto, e lá na casa nova a cozinha é pqna =/ . 
Isso me chateou muito, não vou poder montar o meu armário lá completo, uma parte terá que ficar em outra parede =/. Mas td bem, certos sacrifícios valem a pena !

Este é o modelo do meu armário, eu só não tenho a parte do fogão e as duas partes onde está o microondas, de resto eu tenho tudo inclusive esta montado assim, só inverte ai no canto pq do lado direito é a parte de cima e de baixo de duas portas e o lado esquerdo depois do canto que ta o de 3 portas de vidro e o balcão dele, e a cor do meu é branco e preto, então sentirei muita falta de ver ele montado assim =/ !!
Bom meninas, estou editando um vídeo pra postar pra vocês, assim que estiver pronto eu coloco aqui no vídeo, hj vou para mais uma noite corrida, em que vou embalar mais caixas rsrsrs, mas me alegra saber que já ta acabando a correria !!!
Um bom fim de semana para todas vocês e um beijoooo

Tami s2





5 comentários:

♥ Nanda ♥ disse...

eta amiga
a mudança tá boa ai em rs
olha que linda sua cozinha bom gosto
que tudo fique logo arrumadinho
linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Cristiane Amorim disse...

Todo esforço valerá a pena né... um cantinho novinho para vcs.. e quem sabe nesse mesmo ciclo vem bbzinho??!!! na casa nova...

Maine Laiz disse...

Nossa amore,mudança é cansativa mas é tão gostoso né!
Principalmente com tudo novinho assim!
Não vejo a hora de eu estar fazendo a minha!
rs
Beeijos

Lyanna Souza disse...

Toda mudança traz os seus inconvenientes... mas, seu esforço com certeza será recompensado!!! Vcs terão um cantinho novinho em folha para curtirem ainda mais a companhia um do outro!!! Já, já terão também um pequenininho para alegrar esse novo cantinho!!!! Bjão!!!!

Thatha disse...

Aiiii Tami... que delicia... rsrs não vejo a hora de poder arrumar minha casinha assim... do jeitinho que eu quero..
Não esquece de tirar bastante fotos e nos mostrar depois...

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Postar um comentário

" Se Deus é por nós, quem será contra nós "
Que Deus abençoe você que está deixando este recadinho.
Fico muito feliz pela sua vizitinha no meu blog =^.^=.
Beijos.
Tami.