Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Meu vídeo do kit pronto =D

Oi Meninas, vim aqui mostrar pra vocês o meu vídeo parte 1 e 2 de como ficou o meu kit mdf após a pintua, dicas de como eu pintei,espero que vocês gostem =D
Meninas, quem puder, se inscreve no meu canal =D

http://www.youtube.com/channel/UCoOXWgfVPJz1y8S33ibQvXg/videos

To começando agora mas to amandooooo, fico devendo pra vocês agora o vídeo da casa que vou mudar, essa semana vou ir la tirar as fotinhos e montar o antes e depois pra vocês, sobre os mdf, ainda tenho que pintar o porta brincos, o porta retratos, os nichos estou pensando em comprar já pintado mesmo, falta comprar aquelas mini comodas que é onde eu guardo os elásticos de cabelo e um cabideiro de bolsas que vou colocar na parede, não sei se vou colocar lixinho no meu quarto até por que, quase não fico la, acho que não colocarei.
Quem tiver dicas pra me dar estou aceitando =D Espero que goste. Beijosss


Parte 1



Parte 2


SE INSCREVE AI PESSOALLLL RSRS

Beijos

Tami s2

3 comentários:

Kaah Maia disse...

Gente que lindo , amei seu kit , ficou lindo de mais *---*'
Seu blog é muito fofo , adorei ♥
estou te seguindo :)))

Beijos
http://rebeccaabordo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

hahaha gostei não amei
eta menina talentosa
já conversamos em
rs linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Maine Laiz disse...

Haa que lindo!!
Queria ter esse talento kk
Sou tão desastrada!
Parabéns amoree ficou mto fofo!!
feliz dia dos namorados!!
BJão

Postar um comentário

" Se Deus é por nós, quem será contra nós "
Que Deus abençoe você que está deixando este recadinho.
Fico muito feliz pela sua vizitinha no meu blog =^.^=.
Beijos.
Tami.