Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Exames

Bom Dia meninas,
como vcs estão ?
Eu estou bem graças ao nosso bom Deus, como disse pra vocês no post anterior, eu fui ao médico e ele me deu o pedido de um beta e um us.
Eu ainda não fiz o beta e acho que nem vou fazer, pois consegui marcar meu us pra hoje !
Então acho besteira fazer o beta tbm !
Vou as 19:40 fazer o us e descobrir se tenho algum cisto ou algo que esteja atrapalhando a minha M vir !
Hoje estou com 77 dias de ciclo ... é muita coisa né !
De resto, a metformina já esta em casa, só aguardando o resultado da ultra pra iniciar com ele !

Mudando de assunto ... domingo aconteceu uma coisa inusitada comigo ...
Eu fui comprar pão pra tomar café, e na volta me parou um Senhor na rua dizendo ...- Não fica triste não ! eu disse que não estava triste e sorri e ele falou assim - Eu não preciso conversar com você pra saber que você esta triste, é só olhar nos seus olhos, os olhos são espelhos da alma !
E disse mais um monte de coisas que realmente eu estava sentindo ! Quase chorei, mais me segurei ...

Meu Deus !
É inexplicável essas coisas que acontecem né ... pra mim não tem outra explicação a não ser Deus falando através das pessoas !

Isso ficou na minha cabeça, com muitas outras coisas que ele me disse, preciso pensar um pouco mais no que ando fazendo na minha vida ... muito estres, muito nervoso, isso não me faz nada bem !

Preciso procurar mais a Deus ! =/

Bom meninas, é isso, por hoje é só, amanhã conto pra vocês da ultra como foi, espero estar ao menos próximo de ovular .

Vamos ver né !

Créditos imagem Aqui

Beijos

Tami.


7 comentários:

(Mima) Sou Tentante disse...

Amiga realmente Deus nos fala através dos dele, portanto pegue tudo que Ele te disse e coloque em pratica, é para seu bem...
Boa sorte nos exames, Bjus
http://seraquevousermae.blogspot.com/

Unknown disse...

amiga tudo bem comigo sim
o melhor mesmo é aguardar
para tomar o remédio.
Isso já aconteceu comigo sim amiga
Deus usa quem quer pra falar com gente
gente nem conhecemos
e nos faz mudar de direção

linda tarde bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Maine Laiz disse...

Ai amiga realmente,foi Deus falando com você...ás vezes a gente acha que ele não está vendo,que ele está distante,mas ele tá bem do nosso lado..só recolhendo as lágrimas e passando o bálsamo!
Vc precisa realmente cuidar mais do seu emocional...menos extress,menos ansiedade...apesar de ser difícil isso não nos faz bem!
Deus está no controle!
Aguardo as novidades da ultra!
Beeijos

Thalita Loraynny disse...

Oi Tami
Concordo com vc, é Deus usando as pessoas para falar com a gente, comigo isso já aconteceu algumas vezes, e foi muito bom ouvir, lava a alma, abre os olhos.
Bjus***

Unknown disse...

Amiga acredito que Deus usou esse homem pra falar com vc. Assim que tiver noticias nos conte. Beijos

Thatha disse...

Aii amiga, então hoje vc já deve saber o que está acontecendo, né... que Deus te abençoe muito durante esse exame...
Deus sempre fala com a gente, usa pessoas que a gente nem conhece pra dizer exatamente o que a gente precisa ouvir pra se sentir consolado...
Vc viu os templates que te mandei??

beijoos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Aqui sempre torcendo e pedindo a deus por vc, realmente tem horas que Deus usa de desconhecidas pessoas pra falar com a gente.
Vai da tudo certo amiga!!!

Carlah Ventura
Blog:Intensa Vida

Postar um comentário

" Se Deus é por nós, quem será contra nós "
Que Deus abençoe você que está deixando este recadinho.
Fico muito feliz pela sua vizitinha no meu blog =^.^=.
Beijos.
Tami.