Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Peguei a tag pra responder tbm !!



Vem cá... Te Conheço?!?!

Oi meninas, tudo bem? Achei a tag que a Mima (sou tentante) e a Naine (Amor desde a infância ) postou interessante e resolvi postar .


Vamos as respostas :

1) Que horas são?
13:33.

2) Nome?
Tamires Ester

3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário?
23 velas.

4) Furos nas orelhas?
02 de cada lado

5) Tatuagens?
sim.

6) Piercings?
sim.

7) Já foi à África?
Não...

8) Já ficou bêbado?
Sim, uma ou duas vezes rsrsrsrs, coisas de adolescente =D

9) Já chorou por alguém?
Litros e litros de lágrimas rsrs

10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Não graças a Deus.


11) Peixe ou carne?
Carne.

12) Música preferida?
Gosto de muitas, nenhuma em específico.

13) Cerveja ou Champanhe?
 Não bebo

14) Metade cheio ou metade vazio?
Metade cheio

15) Lençóis de cama lisos ou estampados?
Estampados .

16) Programa de televisão?
Desenhos e filmes.

17) Filme preferido?
não tenho nenhum preferido.

18) Seriado favorito?
Bones.

19) Está ouvindo alguma música agora?
Não

20) Flor(es)?
Acho lindas mais não tenho e nem pretendo, sou sem paciência pra isso.

21) De que pessoa recebeu esse questionário?
Peguei da Mima e da Naine. 

22) Qual o amigo mais distante que você tem?
Moram em MG.

23) O melhor amigo?
Jesus!

24) Hora de dormir?
Vou tomar banho, coloco as cobertas na cama, ajeito as gatas rsrsrsrs que querem ficar em cima de mim, pergunto se o Mo arrumou o cel pra despertar, coloco pra carregar, apago a luz, dou boa noite, um beijo , fico de conchinha um pouquinho até esquentar, depois viro pra posição que eu gosto e durmo =D


25) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido?
Não sei.


26) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Uma ou duas depende do que estou fazendo no momento rs. 


27) Qual a figura do seu mouse-pad?
Nem tenho aqui no serviço e em casa é not.

28) CD preferido? 
Bruna Karla, Advogado Fiel e Aceito teu chamado. 

29) Mulher bonita?
  A, cada uma tem sua beleza, todas em geral !

30) Homem bonito?
Meu mosinho, pelou menos pra mim né rsrsrsrss.

31) Pior sentimento do mundo?
Ódio e soberba.

32) Melhor sentimento do mundo?
Amor.

33) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia?
Detesto imensamente gente falsa, ou que se acha melhor que todo mundo ou em tudo e pessoas mentirosas, que gostam de inventar mil e uma histórias.

34) O primeiro pensamento que você tem ao acordar?
Obrigado meu Deus mais um dia, falta pouco pro fds !! (pior que to bem assim mesmo, chego na segunda contando os dias pra chegar sexta de tão cansada que eu ando)


35) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Eu mesmo.uns 5 cm mais alta e muitos kilos mais magra kkkkkkkkkkkkkkkk 

36) O que é que você tem debaixo da cama?
Nada =D

37) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário?
Não sei =/

38) Aquele que com certeza vai te responder?
Tbm nem imagino rs. 

39) Quem gostaria que te respondesse?
Não vou indicar ngm, quem gostar pode responder !!!!

40) Uma frase:
Se Deus é por nós, quem será contra nós ??

Beijossss

3 comentários:

(Mima) Sou Tentante disse...

Também ando cansada demais, querendo que o mundo acabe em cama, barranco, sofá ou ate mesmo um banquinho que de pra eu sentar kkkkkkkkkk
Legal te conhecer mais =)
Bjus
http://seraquevousermae.blogspot.com/

Thatha disse...

Nossa.. eu morro de aflição de telefone tocando... rsrs quase me mato de correr pra atender logo no primeiro toque... haha
Adorei saber mais de vc... depois vou responder essa TAG tbm...

beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Maine Laiz disse...

Adoreei amigaa!
Vou responder com certeza!
Beeijos

Postar um comentário

" Se Deus é por nós, quem será contra nós "
Que Deus abençoe você que está deixando este recadinho.
Fico muito feliz pela sua vizitinha no meu blog =^.^=.
Beijos.
Tami.