Páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Respondendo a tag !

Olá flores, ando sumida, sem novidades ultimamente, ansiando pelo dia 12 que terei consulta com o GO para saber o que raios anda acontecendo comigo !
Ja estou com 66 dias de ciclo =/.

Meninas, vim tbm participar de uma tag que fui indicada pela Kah Maia do blog Rebeca a bordo, esta bem atrasada rs, mas td bem !!

25 FATOS SOBRE MIM.

1- Amo Animais incondicionalmente.
2- Amo crianças.
3- Detesto pais que vem as crianças botando terror na casa dos outros e não fazem NADA !
4- Detesto gente ingrata.
5- Odeio que fiquem repetindo 10 x a mesma coisa pra mim como se eu fosse surda.
6- Gosto da minha casa limpa e arrumada.v
7- Gosto de roupa cheirosa, as x lavo e acho que não ta bom, ai eu lavo de novo rsrsrs.
8- Amo que me deem carinho.
9- Amo muitoooooo minhas gatas.
10- Fiz amigas virtuais que considero como irmãs.
11- Soi filha caçula.
12- Sou apaixonada pelos (as) meus (as) sobrinhos (as).
13- Sonho em Ser Mãe.
14- Sou muito emotiva, me emociono com qualquer coisinha rs ( chorona ).
15- Fico chateada quando falam mal de mim, ou quando gritam comigo rsrsrsrs.
16- Amo dormir de tarde quando estou em casa.
17- Só gosto de beber coisas beeeemmmm geladas, trincando, daquelas que doi o cérebro.
18- Passo mal quando bebo café com leite, ( só bebo leite geladérrimo com chocolate )
19- não tenho paciência pra video games.
20- Amo comer massa e doces.
22- Não bebo nenhum tipo de bebida alcólica.
23- Tenho uma tatoo.
24- ja briguei na escola rsrsrs.
25- Nunca repeti de ano ...

Gente, que eu me lembre no momento é isso rsrsrsrs

Beijos meninas, e bom fim de semana !!!

8 comentários:

Thatha disse...

Aff eu odeio tbm que fiquem repetindo mil vezes a mesma coisa... meu marido adora fazer isso... haha
Nem preciso de falar que tbm amo gatos, né? rsrs vc bem sabe...
Menina, eu odeio dormir tarde, acredita??? Dá umas 9:00, 9:30 meu corpo tá pedindo cama.... rsrs

beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Thalita Loraynny disse...

É muito bom lhe conhecer melhor.
Bjus***

Lyanna Souza disse...

Gostei de te conhecer um pouquinho mais!!! Bjos!!!

Maine Laiz disse...

Também odeio esses pais que não põem limites nos filhos,e deixam eles fazerem o que querem!
Vc não bebe amiga? Nem uma Tequilla? É tão boom kkk
Também só consigo beber leite gelado com chocolate...leite quente me dá azia...
Ameei conhecer mais vc!!
Um Beijoo

♥ Nanda ♥ disse...

amiga eu repeti a 7 serie
parei de ir pra escola e ficava
na rua pode kkkkk
adolescente doida viu
só eu mesmo

linda noite
bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

disse...

Olá!
Passando para fazer uma visita!
Gostei de conhecer um pouco sobre você!
Confia no Senhor sempre! Ele não abandona os seus.
Tenha um lindo dia!
Com carinho

http://femmedigital.blogspot.com.br/

Amor desde infância disse...

tambem amo gatos e odeio gente que deixa as crianças tocar o terror mexer em tudo afff e nao fazer nada eu brigo mesmo teve um rebento de uma que enforcou minha gata ve se pode gritei e falei para ela deixar ele longe da minha bb kkk um bj!

Carlah Ventura disse...

MUITO BOM SABER UM POUQUI NHO MAI SOB RE VC BJS!!

Carlah Ventura
Blog:Intensa Vida

Postar um comentário

" Se Deus é por nós, quem será contra nós "
Que Deus abençoe você que está deixando este recadinho.
Fico muito feliz pela sua vizitinha no meu blog =^.^=.
Beijos.
Tami.