Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Comprinhas para o futuro baby.

Olá meninas,
Passando aqui só para deixar as fotinhos que eu fiquei devendo sobre o que eu decidi comprar para o meu (a) baby !!
Podem dizer que sou louca, não ligo, apenas estou seguindo minha intuição e minha fé !
Sei que Deus prepara sempre o melhor pra todos nós, Ele irá honrar a minha fé eu creio !



Frente


Verso


Frente


Verso




















Esse macacão eu pretendo dar pro meu marido com um sapatinho branco e uma cartinha do bebe pro papai quando eu tiver meu positivo que será em breve, com toda a fé !!



Meninas, eu achei tudo com cara bem unissex, vocês acharam com cara de menino ?, minha amiga disse que é tudo com cara de menino só pq eu quero o Rodrigo rsrsrsrs, mas eu consigo sim imaginar a Beatriz ai dentro rsrsrsr.

Prefiro pensar que não sou doida e sim OTIMISTA E MOVIDA PELA FÉ !

Beijos

TAMI S2








3 comentários:

Thatha disse...

Aiii Tami que coisinhas mais lindas...
Mas tudo que é unissex é mais com cara de menino mesmo.... rsrs pq as coisinhas de menina é sempre com lacinhos, com flores, babadinhos... rss aí não fica mais unissex né...

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amiga adorei suas comprinhas,cada coisa linda!!Dá pra usar tanto em menino quanto em menina.
Beijos,bom final de semana!

Maine Laiz disse...

Que lindoo amiga *--*
eu tb acho que vc quer muuito um menininho...haha
Mas num tem essa não...quando eu era pequena minha mãe usava as roupas do meu primo em mim...kkk nunca deixei de ser feminina por isso kk
Beeijão!

Postar um comentário

" Se Deus é por nós, quem será contra nós "
Que Deus abençoe você que está deixando este recadinho.
Fico muito feliz pela sua vizitinha no meu blog =^.^=.
Beijos.
Tami.