Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Resultado do Sorteio

Bom Dia Meninas.
Tudo bem com vocês ?!

Vim aqui divulgar quem ganhou o sorteio !!!!!

1 - Valeska Cau
2 - Thatha
3 - Nanda
4 - Mamãe do Davi s2
5 - Carlah Ventura
6 - Nara Ribeiro
7 - Miria Horrana
8 - Nessa Vane
9 - Maine Laiz
10 - Bianca Daher
11 - Luciana Moreira
12 - Caroline Ribeiro

Esta lista segue a ordem que as pessoas foram se inscrevendo conforme os comentários.


 Parabéns Maine, entrarei em contato com você para mandar seu kit e seu brinde =D

Beijos Meninas !

Tami.

6 comentários:

Thatha disse...

Ebaaa... queria muito ganhar, mas fico feliz demais pela Maine...
Parabéns...

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Maine Laiz disse...

Ebaaaaa......fazia tempo que eu não ganhava alguma coisa kkk
Que felicidade *--*

Flor,meu marido entrou no meu face e perguntou se eu conhecia alguma Tamires Oliveira...eu disse que não e ele rejeitou o convite...
Agora creio que era vc né kk
Desculpa amore!!

Qualquer coisa pode falar comigo pelo

maine-laiz@bol.com.br

Beeijos

♥ Nanda ♥ disse...

parabéns a ganhadora
linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Jaqueline P.I.Mutele disse...

Tami,

Tudo bem?

Me ajuder a fazer essa opçao de seguir, nao sei como faz kkkk

Bjs

Jana Nogueira disse...

Que gracinha seu blog, já estou seguindo.
bjos
www.jananogueira.com

Mariana Leal disse...

Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
http://toobege.blogspot.com.br/
Beijinhos

Postar um comentário

" Se Deus é por nós, quem será contra nós "
Que Deus abençoe você que está deixando este recadinho.
Fico muito feliz pela sua vizitinha no meu blog =^.^=.
Beijos.
Tami.