Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Seguidoras !

Olá meninas lindas, como vocês estão ?
Primeiramente, quero agradecer a todas que estão seguindo e visitando meu blog.
Pra quem não sabe, eu fiz este blog no dia 15 de maio (15/05/13) sábado completo 2 meses de blog.
Sou uma recém nascida ainda rsrsrs, tenho que pegar muitas manhas, mas quero agradecer a todas que estão me seguindo , visitando e acompanhando minha jornada, as que assistem os meus vídeos.

Quero agradecer por já ter chego a 100 seguidores e já ter passado de 6 mil  visualizações !

Ultimamente quase não tenho tido tempo de comentar o blog de vocês, mas estou me atualizando aos pouquinhos !

Acho a Blogsfera muito especial, este é um outro mundo em que eu vivo ... onde eu desabafo e sei que sempre vai ter alguém que me entenda e me dê um empurrãozinho !

Muito obrigada pela participação de cada uma de vocês !!!!

Imagem Aqui


Beijos

Tami s2.

8 comentários:

Thatha disse...

Aii amiga, parabéns pelos seguidores, vc merece muito mais...

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Lyanna Souza disse...

Tô na mesma situação minha linda... sem tempo de comentar as postagens das amigas. Vou tentar dar uma passadinha rápida hoje no máximo de blogs que puder para me atualizar e deixar um recadinho!!!! Parabéns pelo número de seguidores e total de visualizações do seu cantinho!!! Bjos!!!!

Unknown disse...

ai amiga estou tão feliz por ti
100 seguidores que maravilha
meus parabéns amiga
você merece

linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Maine Laiz disse...

Parabéns pelo sucesso amore!!
A tendência é melhorar a cada dia!
Beeijão!

Unknown disse...

Olá vim retribuir a visita,e adorei seu blog,já estou te seguindo!!
Beijos

Amor desde infância disse...

Oi passando pela 1° vez aqui no seu blog e vc ganhou mais uma seguidora tambem estou tentando meu bbzinho em breve teremos nossos milagres um bj vc sera mt bem vinda la no meu blog bjs!!!!

Unknown disse...

Parabéns
Linda escolhi seu blog para responder uma tag está la no meu blog www.pequenadoblog.blogspot.com.br

Beijos

Anônimo disse...

o blog é aconchegante por isso está crescendo... desejo sucesso.

Carla Ventura
Blog Intensa Vida

Postar um comentário

" Se Deus é por nós, quem será contra nós "
Que Deus abençoe você que está deixando este recadinho.
Fico muito feliz pela sua vizitinha no meu blog =^.^=.
Beijos.
Tami.