Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Respondendo a Tag !

Olá Meninas,
Como vocês estão ?
Como foi o fim de semana ??

Meninas, passando para responder minha primeira tag no blog !!
Foi a Mônica do blog Pequena Blogueira que me indicou !!!

Então vamos lá !

Regras da Tag

  • Completar todas as frases;
  • Repassar para pelo menos 5 blogs e avisá-los;
  • Você pode repetir o que já escreveu ou escrever o que achar mais conveniente;
  • Você não é obrigado a responder e repassar.
São 11 perguntas então...

Começando meninas...

1.Sou muito... Detalhista,sincera e carinhosa, me apego fácil d+ as pessoas.

2.Não suporto... Que maltratem qualquer tipo de animais, PAIS sem educação que criam seus filhos da mesma forma, e pessoas com nível aquisitivo maior que se acham os donos do mundo e acham que são melhores que os outros.

3.Eu nunca ... tive coragem de dar um tapa se quer nos meus animais, só de brigar com eles já fico com dó rsrsrs.

4.Quando criança ... Eu sempre ia dormir e me imaginava em uma outra vida, tipo, se eu assistia uma novela e gostava, eu ficava fantasinado que eu era a personagem e tal rsrsrs.

5.Neste exato momento... estou no meu serviço, de bobs na net !.

6.Eu morro de medo ... de Barata e rato.

7.Eu sempre gostei de ... Pintar, decorar e de crianças.

8.Fico feliz quando... Estou numa boa com meu marido e família. 

9.Amo ... Primeiramente a Deus, fora Ele, amo tanta coisa, tantas pessoas, a lista ficaria muito grande !.

10. Eu sonho ... Em ser dona do meu próprio comércio de roupas.

11.Eu preciso... De Deus primeiramente, pois sem Ele eu não sou NADA. O resto dou um jeito !.


Agora vamos ver os blogs que escolhi para responder a tag






Espero qu gostem meninas !! Beijoss


Tami s2.


4 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga, vamos lá!

Sou muito sonhadora, amiga e acho que todo mundo é como eu sou...rs
Não suporto ver as pessoas que amo, sofram..eu sofro demais por isso.
Eu nunca fui falsa com ninguém.. nunquinha da silva!
Neste momento, acabei de fazer papa...pensando em meu marido, que deve estar chegando..rs

Quando eu era criança, adorava ir pra minha vó, amava brincar com minhas primas!
Eu morro de medo de perder as pessoas que amo e de cobra..ai..ui....eca! rs
Sempre gostei de ajudar as pessoas!
Fico feliz quando estou em paz com minha família e amigos!
Amo demais minha família.
Meu sonho é ser mãe novamente.
Eu preciso de ter fé sempre...de sentir a presença de DEus em minha vida!

Adorei vir aqui e brincar um pouco com vc!
Só tenho uma dúvida amiga, coloco esse tag no meu blog pras pessoas irem ao meu blog e responder, ou coloco pra visitarem o seu blog?
Ah, seu cantinho é lindo!

Beijocas!
Rose

http://sonhofilho.blogspot.com.br

Thatha disse...

Adorei Tami....Obrigada por me indicar pra brincadeira...
Depois eu respondo, ok?? Se vc ver que eu esqueci, me lembra... rsrs

Beijoos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Thyara Melo disse...

OLÁ MINHA LINDA PASSEI PRA RETRIBUIR SUA VISITINHA AO MEU CANTINHO E DIZER QUE JÁ ESTOU AQUI TB TE SEGUINDO TÁ, BEIJINHOS E SEJA SEMPRE BEM VINDA, COM CARINHO DA THY!

http://aesperadeumprincipe.blogspot.com.br/

Unknown disse...

amiga linda obrigada pela indicação
você é um amor
te conhecendo mais um pouco
linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Postar um comentário

" Se Deus é por nós, quem será contra nós "
Que Deus abençoe você que está deixando este recadinho.
Fico muito feliz pela sua vizitinha no meu blog =^.^=.
Beijos.
Tami.