Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Em Fim Sexta !

Olá meninas.

Primeiramente quero agradecer muuuuitttoooo a Thatha por ter me ajudado a colocar este novo templante no meu blog. Meninas, eu ameiiiii.
Ana você está de parabéns pelo ótimo trabalho !
Em fim hoje é sexta-feira, terça que vem é feriado e eu vou conseguir colocar minhas coisas em ordem.
E o sono ? será que eu coloco em dia ??
Gente aqui esta friozinho, bom pra ficar em casa de baixo das cobertas ... pena que estou aqui nesse escritório super frio =/ .

Hoje eu quero falar sobre uma coisa que me indignou esses dias.
Como vocês sabem, eu participo do E-family, e encontrei la um tópico de uma mãe que deixou sua dúvida e uma moça respondeu, com boa intenção de ajudar.
Ela citou algumas crenças que ela tem, e o pessoal de onde ela mora também, ai pronto, a menina virou motivo de chacota pra umas cetas "engraçadinhas", a menina ficou super chatiada, mas mesmo assim elas não pararam.
Em fim, deu muito pano pra manga essa história, e por mais que fossem lá e dissessem que isso que elas estavam fazendo era falta de respeito, elas continuavam e ainda começavam a zoar as que não gostaram da atitude delas.

Ai eu me pergunto: Por que as pessoas hoje em dia fazem tanto descaso com as outras ?

Que eu saiba, quando morrermos, que é nosso único destino certo, vamos todos ficar iguais, iremos todos pro mesmo lugar.

Convivo com pessoas que acham que só por que tem um tenis melhor, ou só vai em certo shopping, ou só arruma o cabelo no shopping e paga mais caro, são melhores do que as outras.
Pessoas que acham que só por que não andam de ônibus, ou só por quê não moram de aluguel, são melhores que eu ou você.

Do pó viemos e ao pó voltaremos não é ??

Acho que o mundo hoje em dia precisa de mais amor, menos frescura, mais compaixão uns com os outros.

Por este motivo, distribuo amor aos meus sobrinhos. Beijo, abraço, digo que amo e farei o mesmo com meus filho (a), para que cresça uma pessoa carinhosa, que não tenha vergonha de expor os seus sentimentos, que não maltrate uma pessoa pelo seu poder aquisitivo, para que não maltrate um animal ou uma criança, para que respeite seus familiares e professores, para que tenha respeito com ele mesmo !

Deixo aqui a minha indignação e pergunto ... Aonde isso vai parar ? Quando as pessoas irão acordar e enchergar que a vida é muito mais do que uma roupa de grife e um tênis de marca ??



Imagem Aqui

Quem não esta participando do sorteio ainda da tempo, Participe Aqui. Sorteio será no dia 10/07 e será feito pelo site sorteador !

Bom Fim de semana a todas, que Deus abençoe cada minutinho do dia de vocês !

Beijoss

Tami.


6 comentários:

Thatha disse...

Ficou lindo Tami... Precisando eu to aqui...
Aiii eu vi esse tópico... foi aquele da lombriga desconfiada, não foi? nossa, eu fiquei muito chateada pelo jeito que trataram a moça... tiraram sarro dela, não tinha necessidade nenhuma daquilo....
E a coitada da mãe que tinha deixado a pergunta, ficou no vácuo pq ninguém ajudou ela, né...


Beijooo

♥ Nanda ♥ disse...

oi amiga que fofo tá aqui os Templates da Ana são lindos mesmo muito fofo e a Thatha é uma fofa né
a amiga ignoro gente assim...
são mal amadas

lindo fim de semana bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Carlah Ventura disse...

O cantinho ficou bem agradável mesmo.
Olha existem muitas pessoas intolerantes e que não respeitam as diferenças neste mundo, e por mais que tentamos jamais as mudaremos. Por isso temos que ser diferentes e fazer a diferença.
Beijos e bom fin de semana;

http://minhavidaintensa.blogspot.com.br

Cristiane Amorim disse...

Tami, amei o novo visual, bem meigoo... sobre o q comentou, tem pessoas mesmo q gostam de humilhar outras, mas Deus coloca todas no colo e n deixará isso acontecer por muito tempo... amei e ameii o visuuuu... beijinhoss

Maine Laiz disse...

Ficou lindo seu cantinho amore *--*
Realmente existem pessoas que visam mais o material do que o emocional e o espiritual...
Mas elas aprendem o que é prioridade da pior forma!!
Beeijos

Angélica disse...

Mais uma vez parabéns pelo blog esta lindo!
Não vi esse tópico, mas fico indignada com a atitude de certas pessoas, "como você citou do pó viemos e a ele voltaremos", diante de Deus somos todos iguais, status não nós fazem melhores que ninguém.

Beijos querida!!!

Postar um comentário

" Se Deus é por nós, quem será contra nós "
Que Deus abençoe você que está deixando este recadinho.
Fico muito feliz pela sua vizitinha no meu blog =^.^=.
Beijos.
Tami.